A CANALHICE BORBULHANDO NAS RUAS MAIS UMA VEZ
04/10/2020 15:00 em Notícia

HÁ UMA SEMANA COMEÇOU A CORRIDA ELEITORAL, A CANALHICE BORBULHANDO NAS RUAS.

Domingo passado, 27/09, começou a corrida eleitoral em todo Brasil e o que já podemos perceber é que nada mudou em relação aos últimos pleitos, com as mesmas caras e as mesmas promessas de sempre. Apesar de não termos o compromisso com algumas pautas de foro personalíssimo como política e religião, não dá para ficarmos inertes e sem nos manifestarmos de maneira imparcial e apartidária.

 Precisamos nos preocupar e entender que este é o único momento em que podemos mudar o que não está bom e preservar as coisas que julgarmos estarem boas. Não deixe de avaliar em quem você vai votar porque os serviços, pelos quais você paga caro através dos impostos, serão administrados por quem você vai dar esse voto. Se você acha que não vale a pena parar um pouquinho com seus compromissos e dedicar alguns minutos para saber as coisas que o seu candidato andou fazendo nos últimos quatro anos ou se aquele em quem pretende votar tem competência para lidar com leis complexas e interferir de forma objetiva a seu favor.

 

Não venda o seu voto e dê oportunidade para pessoas de notória atuação social na região onde você mora. Quem está eleito não precisa fazer promessas, apenas mostrar o que fez! E quem está aspirando uma vida pública, lembre-se que para fazer o bem social não é preciso ter cargo eletivo.  Quem não serve para servir não serve para nada e o retrospecto da nossa política nacional fala por si só. Sem um povo forte não há poder que dele emane. Não jogue fora o seu voto!

Redação: Rubens Rodrgues - Rádio RJ-106 de Maricá

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!