CASA DE 80 A 100% FINANCIADA
01/09/2020 13:50 em Comerciais

A CAIXA ECONÔMICA PODE FINANCIAR de 80% até 100% DA SUA CONSTRUÇÃO!!!

Para você que já tem um terreno no Condomínio Pedra do Vale, ou em outro lugar, e ainda não começou a construir;

Para você que ainda não tem o terreno e quer construir... Nós temos as soluções perfeitas para você!!!

Você sabia que a Caixa Econômica, dependendo da análise do seu crédito, pode financiar de 80% a 100% da sua construção, incluindo  terreno, material de construção e mão-de-obra? 

Deixe toda burocracia com a gente... Prefeitura, cartório, projeto e legalização, gestão e responsabilidade técnica com garantia da fundação às chaves. Tudo sem qualquer custo inicial. Você só começa a pagar a construção quando o dinheiro financiado estiver na sua conta. E as prestações, você só começa a pagar quando as chaves estiverem nas suas mãos!

Tudo em contrato e a total segurança que somente a Caixa Econômica oferece! Com as melhores condiçes e as menores taxas do mercado.

Para você que é investidor e só quer ganhar dinhero, esta também é uma excelente oportunidade porque construindo e vendendo imóveis com aporte financeiro da Caixa, o maior banco habitacional do país, você não corre riscos e ainda pode faturar até 50% sobre o valor de um imóvel comprado pronto! Basta acessar o link abaixo e fazer a sua simulação de crédito. O resto você deixa com a gente!!!

http://www8.caixa.gov.br/siopiinternet-web/simulaOperacaoInternet.do?method=inicializarCasoUso

Vamos transformar o seu sonho em realidade!!!

Lindos projetos de 2, 3 e 4 quartos, totalmente grátis e já aprovados pelas conveções dos principais condomínios de Maricá. A sua casa construída do seu jeito, no lugar que você desejar, conforme as suas necessidades, em terrenos prontos para construir. Você morando num residencial club com total infraestrutura de lazer e segurança. Vamos transformar os nossos sonhos em realidade! 

Fale conosco ECOCASAS pelo Whatapp 21 99549-4983 - CRECI 61.100 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!