Amákina agora é assim!!!

SOBRE O EVENTO

Início: 18/06/2020 20:00
Fim: 18/07/2020 00:00
Onde: Rádio Rj-106 de Maricá

Entrevista com AMÁKINA “Agora é assim”.

Fãs de todo Brasil... aguardem! Já está saindo da fábrica o novo modelo 2020 da Amákina, a banda mais Classic Rock de toda região! Em cnversa com Gerson Monteiro, ficamos sabendo das novidades que virão como acessórios para as novas estradas e novas aventuras. 

Rádio RJ-106: E aí, Gerson... quais são as novidades e os novos objetivos para depois da quarentena? 

Gerson Monteiro: AMÁKINA tem o “objetivo” não só de cantar, mas também expressar de uma forma muito própria, toda a energia e mensagens do Rock´n Roll que ficou na mente e na alma de uma legião de fãs espalhados por todo o Brasil.

Rádio RJ-106: Quantos anos de estrada? 

Gerson Monteiro: Amákina foi formada em dezembro de 2008, vem até os dias de hoje com seu trabalho que é mostrar às novas gerações de roqueiros, um pouco da história do rock e também do nosso trabalho que sempre foi fiel e intransigente no estilo.

Rádio RJ-106: Alguma coisa vai mudar agora que a formação sofreu alteração com a saída do vocalista e guitarrista Tuca Marques? 

Gerson Monteiro: É natural que as mudanças no feeling da banda mude porque as pessoas são diferentes e acabam imprimindo seu toque na obra toda e isso é saudável. Temos certeza absoluta que juntar essas exeriências aos nossos trabalhos nos agregará outros valores que não possuíamos e se mudar às vezes é necessário, que mudemos para melhor.

Rádio RJ-106: Já faz cinco anos que vocês gravaram o último CD. Vem disco novo por aí?  

Gerson Monterio: A banda apresenta seu trabalho autoral e várias versões de clássicos nacionais e internacionais do Rock Anos 60, 70, 80 e 90 com bastante proximidade das originais, porém com um toque mais pesado e dinâmico. Artistas e bandas como “The Beatles, Roy Orbinson, Eric Clapton, U2, Creed, Dire Straits, Titãs, Raul Seixas, Barão Vermelho, entre outros estão no repertório para os shows. Quanto a produção de um novo trabaho autoral, é natural que nos concedamos o tempo de maturação da nova formação para darmos início à produção. Mas, é certo que ainda em 2020 já tenhamos um novo single para tocar aqui na rádio. 

Rádio RJ-106: Acho que chegou a hora de falarmos dos novos integrantes. Quem são esses caras? 

Gerson Monteiro: Eu e Aldo vamos aproveitar que a média etária da banda caiu com a entrada dos meninos e aumentamos a duração dos shows (risossss) Agora o pau vai quebrar por duas horas sem parar. A nova formação traz Gutto Lorenzzo no vocal,  Ederson Cordeiro na guitarra e o resto vocês já sabem... eu, Gerson Monteiro no contrabaixo e o Aldo Sá nas baquetas.

Rádio RJ-106: Estamos aguardando a presença analógica de vocês aqui na rádio tão logo estejamos livres dessa prisão temporária chamada COVID-19. Desejamos sucesso e agradecemos ao empresário de vocês, Georg Krause, que é sempre muito atencioso com a rádio e se preocupa de verdade com o sucesso e o bem estar da Amákina. Triplo Forte Abraço na galera em nome da rádio e aproveite para deixar seus contatos.

Gerson Monteiro: Nós é que agradecemos! Viva o bom e velho Rock n Roll!!!  

Contatos para shows: 21 97156-8668  -  Georg Krause

E-mail: amakinarj@gmail.com

Facebook.com/bandaamakina